quinta-feira, 21 de abril de 2011

David Villa: 'Sonho vencer o Brasil na final da Copa de 2014, no Maracanã'

David Villa: 'Sonho vencer o Brasil na final da Copa de 2014, no Maracanã'

Campeão com a Espanha e um dos artilheiros do Mundial 2010, atacante revela ao 'Esporte Espetacular' que é fã dos brasileiros Ronaldo e Romário




Esporte Espetacular entrevista atacante do Barcelona e da Espanha David VillaThiago Asmar entrevista David Villa (Foto: TV Globo)
Quando o mundo esperava um show de Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká na Copa da África do Sul, quem roubou a cena foi o espanhol David Villa. Aos 28 anos, o atacante marcou cinco gols e ajudou a Espanha a conquistar seu primeiro título mundial. Hoje, o jogador do Barcelona já é o maior artilheiro da Fúria, com 44 gols marcados, igualando-se a Raúl, eterno ídolo do rival Real Madrid, que atualmente veste a camisa do Schalke-ALE.
Em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Asmar, para o "Esporte Espetacular", o craque disse que, apesar dos 32 anos em 2014, vai trabalhar duro para defender a Seleção Espanhola na próxima Copa. E Villa não pensa pequeno, quer conquistar o bicampeonato, batendo os donos da casa em pleno Maracanã.
David Villa gol EspanhaVilla comemora gol da Espanha na Copa do Mundo
2010 na África do Sul (Foto: Reuters)
- Quero estar no Mundial do Brasil, mas é muito difícil ficar na Seleção por tantos anos. Já estou há seis e vou torcer para ficar mais quatro para desfrutar uma Copa do Mundo em um país com tanta tradição futebolística. Meu sonho é vencer o Brasil na final, em pleno Maracanã. Mas já estou sonhando muito alto. Ainda faltam quatro anos - lembrou.
E David Villa mostrou que está de olho nos brasileiros há um bom tempo. O principal goleador da Espanha em Copas do Mundo, com oito gols, revelou ser fã de dois jogadores, ambos campeões mundiais com a amarelinha: Ronaldo Fenômeno e Romário.
- Meus ídolos são atacantes. Os dois principais são Ronaldo e Romário. Todos nós, atacantes, somos fissurados neles. Na forma como finalizavam e se desmarcavam dos adversários. Eu sempre via eles jogando para tentar aprender alguma coisa.
Domingo, no "Esporte Espetacular", você vai conferir a entrevista completa com o craque David Villa. Não perca, a partir das 9h30m!

Nenhum comentário:

Postar um comentário